Faça uma resenha sobre um filme muito conhecido
primeiro bote o nome do filme no comentario so não pode ser marly e eu

2
o presente
Comentário foi eliminado
esse filme nao conheço
mais é filme
preciso conhecer por isso pedi pra botar no comentario primeiro

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T16:49:55-03:00
Para passar para terabitia tinha que se balançar em uma corda e. ir para o outro lado do rio chegou um dia em que jess foi convidado para ir ao museu e não quis convidar leslie quando chegou teve a terrível notícia que leslie avia morrido pois estava balançando na corda e ela estourou , jess ficou chorando muito, e quando soube eu os pais de leslie iam se mudar pegou as madeiras que estavam no quintal deles e fez uma ponte para ele e sua irmã maybel governassem juntos terabitia. Part 2
2 5 2
ok
edita a resposta e coloca aparte um
não to conceguindo passar pra cá podedeixar lá mesmo ?
não da eu to mexendo pelo cel
só concegui a parte 2 a parte um nao da pra copiar de la ?
2014-04-27T11:52:24-03:00
Um amor para recordar , baseado em um romance de Nícolas Sparks 
 o filme retrata o amor de dois jovens que são muito diferentes.
Primeiro de Jamie Sulivan e de London Carter .
Ele é um rapaz ''fora da lei'' , acaba fazendo uma brincadeira de mau gosto e é punido .
Já Jamie Sulivan é uma menina sabia , ''nerd'' e devota a Deus , ajuda a comunidade , entre outras atividades .
London Carter é obrigado a fazer serviços comunitários e lá ele encontra Jamie , apesar de acharem que são muito diferentes eles descobrem o amor , e é a partir dai que começa as aventuras e desaventuras . Apesar de Jamie ser uma menina tão boa , é misteriosa ; 
E a partir dai , quem toma conta é o destino