Essa matéria e raciocínio logico:
eu queria comprar uma calça por 97 reais, então pedi 50 reais emprestado pro meu pai e 50 reais e 50 reais a minha mãe, comprei a calça e sobrou 3 reais de troco. eu devolvi 1 real pro meu pai e 1 real pra minha mãe , e coloquei 1 real no bolso. agora fiquei devendo 49 reais pro meu pai e 49 pra minha mãe só que 49+49=98 + 1 real que tem no meu bolso =99 reais onde esta o outro 1 real pra fazer 100 reais?

2
Isso passou no Manual do mundo, haha
Esperto a sua jogada.
qual o video?
é só caçar eu não conseguir achar.
obg já achei

Respostas

2014-04-26T16:12:20-03:00
O outro 1 real para completar o 100 reais vc usou para pagar a calça
A melhor resposta!
2014-04-26T16:33:11-03:00
A associação monetária feita por você não tem lógica afinal, O dinheiro quando somado e seus destinos são opostos não possui um sentido. Você deve somar o que você deve mas não deve soma-ló com o que você deu aos seus pais pois o produto não altera seu valor... Pode parecer sem lógica no inicio, mas depois você vai entender.
3 4 3