Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T16:24:03-03:00
Cartografia diz respeito a confecção de mapas. Estes mapas podem representar qualquer coisa da superfície ou até subsuperfície do planeta (e até de outros planetas), como rios, estradas, relevo, geologia, pedologia. A cartografia topográfica é somente mais um dos temas da cartografia, talvez o mais comum, que significa representar em papel (ou virtualmente) as isolinhas de altitude (ou curvas de nível) de um terreno, ou seja, a topografia de um terreno. 
2 5 2
2014-04-26T16:26:35-03:00
A Cartografia topogáfica,refere-se a nivelação e avaliação do solo,a cartografia temática seriam um conjunto de temas de material básico,para composição de obra artística ou literária.
1 4 1