Nas células dos seres eucariontes há um espaço entre a membrana plasmática e a membrana nuclear. Este espaço é denominado Citoplasma.
As Organelas Citoplasmáticas são estruturas que ficam no citoplasma das células animais e vegetais, e que desempenham importantes funções: Lisossomos ,Complexo de Golgi , Retículo endoplasmático ,Ribossomos , Mitocôndrias ,Cloroplastos,Centrí

Respostas

2014-04-26T16:33:23-03:00
São os organismos presentes no citoplasma de uma célula, como ribossomos, mitocôndrias. etc
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-26T16:41:40-03:00
São estruturas que ficam no citoplasma das células animais e vegetais e que desempenham importantes  funções ...


1 5 1
Por nada se quiser outra resposta ;)
aham pode deixa qualquer coisa que precisar também e estiver ao meu alcance estou aq :)
SIM ;) KKK
vlw