Respostas

2014-04-26T16:52:54-03:00
A) -40,7
b) 37,55






eu acho que é isso
4 2 4
A melhor resposta!
2014-04-26T16:58:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)-46,1-27,3+32,7 devido ao jogo de sinal (sinais iguais fika positivo sinais diferentes fika negativo)
=-40,7
b)11,8-8+33,75 =37,5
2 5 2