Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T17:25:21-03:00
Nobres, sacerdotes, comerciantes, pequenos proprietários e escravos.
22 4 22
2014-04-26T17:27:12-03:00
Abaixo do rei eram os sacerdotes e as sacerdotisas que desempenhavam funçoes religiosas, os altos funcionários e os donos de terra.seguiam-se os comerciantes, os escribas  e os artesãos  especializados que constituiam a maior parte dos cidadãos livres. abaixo estavam os camponeses, pastores , pescadores e artesãos, semi-livres, escravos ( devedores ou  prisioneiro de guerra).
14 4 14