Respostas

2014-04-26T17:27:46-03:00
Na novena da Misericórdia todos os dias levamos ao coração misericordiosíssimo de Jesus um tipo de alma, e no último dia (9º dia) jesus pede que levemos a ele todas as almas tíbias.

A alma tíbia é aquela que ignora o amor de Deus e não busca nenhum método para alcançar a salvação, são almas frias, ignorantes e errôneas que vivem perambulando sem direção. Também são consideradas tíbias as almas e alguns sacerdotes, leigos e até mesmos consagrados que deveriam zelar pelas almas das ovelhas, mas por descaso ou falta de fé abandonam-as ao relento, onde o inimigo (lobo) pode a qualquer momento devorá-las.
11 4 11
entendi mas quero saber oq sao tibias
ok foi mal
A melhor resposta!
2014-04-26T17:28:30-03:00
A alma tíbia é aquela que ignora o amor de Deus e não busca nenhum método para alcançar a salvação, são almas frias, ignorantes e errôneas que vivem perambulando sem direção.
4 5 4