Respostas

2014-04-26T17:52:46-03:00
Porque eles adotam uma maneira diferente de viver. Eles sobrevivem da própia arte, e muitas vezes não tem moradia fixa.
A melhor resposta!
2014-04-26T17:58:26-03:00
Por possuírem uma filosofia de vida liberalista, sem compromissos formais com as "ditas regras sociais". Assim como grande parte dos grupos minoritários são marginalizados, segregados e vistos como indivíduos sem perspectivas de vida. Embora seja observados dessas maneira são seres humanos como qualquer outro.
1 5 1
Eu sou rippie e eu sofro criticas por ser uma pessoa relaxada de mais e tranquila, muitos pensam que me envolvo com drogas mas não é necessário. Vou para aldeias e etc.. e sempre as pessoas julgam por não saber.
Normalmente as criticas provém de um total desconhecimento sobre o outro. Se você se sente feliz com essa filosofia de vida é o que importa.
Pela sua vestimenta , e seu modo de pensar...as pessoas criticam muito as idéias dos rippies,seu modo de viver,pois eles não tem medo de serem eles mesmos...