Respostas

2014-04-26T18:27:33-03:00
Quadriláteros são polígonos de quatro lados, podendo ser classificados levando em consideração a numeração de lados e os ângulos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-26T18:28:13-03:00
 quadrilátero é um Polígono  de quatro lados, cuja soma dos ângulos internos é 360°, e a soma dos ângulos externos, assim como qualquer outro polígono, é 360°. Assim como qualquer outro polígono, podemos usar a fórmula: Si = (n - 2)180 (onde "n" representa o número de lados); para achar a soma dos ângulos internos (Si)
2 5 2