Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T19:15:48-03:00
Se A vale 3 e B -1/2 então:

A  -  B
3  -  (-1/2)
3  +  1/2    =   6 + 1           7
                   ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨  =   ¨¨¨¨¨¨¨¨
                        2              2⇒   Esse 2 é o mmc.
Acredito ter colaborado.    
2 5 2
2014-04-26T19:58:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a - b   A vale 3 e B vale -1/2 

 3 - ( - 1 )
          2

  6 + 1   ==> 7
     2            2