Respostas

2014-04-26T19:21:29-03:00
A melhor resposta!
2014-04-26T19:50:45-03:00
Para melhor entender o homem e a sociedade, antropólogos e historiadores dividiram o passado da humanidade por Eras Históricas. Através das Eras Históricas entendemos a evolução do homem, suas primeiras formas de sociabilização e vivência em comunidade, os primeiros registros artísticos e religiosos, a justificativa de longas batalhas por território, o desenvolvimento da moeda e da economia, etc. É graças a estes períodos fragmentados da história da humanidade que compreendemos a complexa evolução do homem político, social, econômico, histórico e culturalmente.

1 5 1