Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T19:28:17-03:00
1º momento-1750 - 1850- desenvolvera-se as indústrias textil, movidas a vapor.Teve também a invenção do telégrafo, trem e barco nessa época

2º momento- 1850 - 1945- desenvolveu-se a indústria petroquímica, movidas a petróleo e eletricidade.Teve a descoberta da Tv, rádio, cinema e carro nessa época

3º momento- 1945 - hoje nanotecnologia, informática, energia atomica, espacial...  
1 5 1
2014-04-26T20:43:55-03:00
A Revolução Industrial teve três momentos, que foram em 1750 a 1850 a primeira fase que desenvolveu a indústria textil à vapor, e o trem de ferro.
em 1850 a 1945 foi a segunda fase que desenvolveu as empresas de petróleo e energia, a invenção da tv, do rádio.
e a partir de 1945 teve o uso da nanotec. informática e armas atômicas.
estas foram os três momentos da revolução industrial.

FONTE: Aulas de História do 2º ano do ensino médio. em 2012