Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do trecho a seguir, de acordo com a norma padrão.
Além disso, _______ certamente __________ entre nós __________ do fenômeno da corrupção e das fraudes.

a... concenso... a cerca

a... concenso.. acerca

há... consenço.. a cerca

há... consenso.. acerca

a.. consenso... há cerca

2
ajuda ai
Comentário foi eliminado
Acabei de fazer: há, , consenso, acerca
há, consenso , acerca.
isso

Respostas

2014-04-26T19:43:39-03:00
A melhor resposta!
2014-04-26T19:43:48-03:00
Há...consenso...acerca 
2 5 2