Respostas

2014-04-26T20:01:29-03:00
Velocidade é a grandeza que mede a variação da posição em relação ao tempo. 
Exemplo: Um ônibus parte 13:00 a uma velocidade de 50 km/h de um local determinado e chega ao seu destino as 15:00 com uma velocidade de 50 km/h.
10 3 10
A melhor resposta!
2014-04-26T20:01:33-03:00
É a relação entre a distancia percorrida e o tempo gasto para percorrer em um tipo de ''movimento uniforme''.

um exemplo é você ir de Goiânia - GO até Fortaleza - CE demoraria em torno de 2 dias dependendo de que veículo você utiliza, seja um carro ou um avião tem tempos diferentes. 
7 4 7