Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T20:10:47-03:00
O pH do sangue humano precisa estar em seu limite ideal de 7,4 para absorver os minerais necessários à saúde do indivíduo. Uma pequena variação do pH dá oportunidade a uma redução do seu sistema imunológico, dando oportunidade para que seres vivos prejudiciais à nossa saúde, como vírus, bactérias, fungos, que vivem em meios ácidos, com pH abaixo de 7,0 proliferem e encontrem ambiente propício para sobreviver. Quando o pH do sangue está baixo, as gorduras são aderidas às paredes das artérias causando doenças do coração. Estando o pH do nosso sangue abaixo da normalidade 7,4 estamos propensos a todos os tipos de doenças: Câncer, artrite, diabetes, doenças do coração, fadiga crônica, alergias, além de doenças causadas por vírus, bactérias e fungos.
1 5 1
2014-04-26T20:12:10-03:00
Quando o pH diminui ou seja o meio fica mais ácido as células envelhecem mais rápido.
As consequencias das alterações do pH são:
Comprometimento  não só o estado de consciência do Ser, como também poderá colocar em risco a própria vida. Se o pH do sangue baixa a um valor de 6,95 (levemente ácido), a pessoa poderá entrar num estado de coma, e, no outro extremo, um sangue humano com pH a partir do 7,7 irá desencadear um estado de irritação extrema, espasmos, propensão à tetania e convulsões.