Respostas

A melhor resposta!
2014-04-26T20:16:28-03:00
Se a redação for disertativa argumentativa
1.É a introdução ou seja a sua tese defendendo um ponto de vista
2.Desenvolvimento onde você expõe seus argumentos
3.Conclusão onde se dar uma proposta de intervenção para solucionar o problema abordado.
Espero ter te ajudado ^^

2 5 2
Se puder colocar como melhor resposta obg :)
2014-04-26T21:07:49-03:00
Para min, e fazer perguntas exemplo pascoa: pergunta o que e pascoa ou (o que significa)  você responde a questao com 15 linhas e a outra tambem ai junta tudo ai formo um TEXTO (REDAÇÃO)....
1 3 1