Respostas

2014-04-26T21:22:48-03:00
As mulheres de todo mundo gozam de direitos do que nunca,mais ainda sao objetos de discriminaçao no seu lugar de trabalho e em muitos outros lugares.
A melhor resposta!
2014-04-26T22:39:09-03:00
Desde sempre as mulheres foram muito descriminadas ,principalmente pelos homens . Tanto em sua capacidade intelectual e a sua força de trabalho.
Se nao me engano estamos vivendo em uma sociedade patriarcal cuja o homem seria o líder da casa e trabalharia e a mulher seria dona de casa que deveria tomar conta da casa e criar os filhos.
Mas as mulheres são muito mais , atualmente elas trabalham muitas vezes por muito mais horas e elas muitas vezes elas recebem bem menos que os homens.
Mesmo com a discriminação sendo menor as mulheres ainda são muito discriminadas.
1 5 1