Respostas

2014-04-26T21:26:12-03:00
Uma das camadas da atmosfera,poxa meu
ae tu e o fodao , entao responde essa como faz uma função modular?
fazendo
vtf
A melhor resposta!
2014-04-26T21:30:42-03:00
Estratosfera é uma das camadas da atmosfera, e é onde esta a camada de ozônio, que protege essa camada dos raios ultravioletas, e só os balões de medição climática podem atingir essa camada.
1 5 1
vlw gt!
nada :) espero que tenha ajudado!
ajudo muito