Respostas

2014-04-26T21:57:44-03:00
Aqui tu pode fazer perguntas de qlqr materia
A melhor resposta!
2014-04-26T21:59:37-03:00
Você pode perguntar tudo. Este site é para interagir com pessoas que criam suas próprias perguntas e outras tentam responde-las para adquirir pontos. Independente da matéria. Fique avontade
em perguntar.
1 5 1
Qual seria a categoria mais adequada para Astronomia?
a categoria mais adequada seria física.