Respostas

2014-04-26T22:20:29-03:00
Epigrafe- Constitui uma escrita introdutora a outra 
Pastiche- uma recorrência a um gênero
Abertamente- Ela perverte o texto anterior, visando a ironia, ou a critica 
Citação- è uma transcrição do texto alheio, marcada pós aspas 
A melhor resposta!
2014-04-27T00:00:21-03:00
Intertextualidae é quando você produz um texto baseado em outro,ou uma pintura que se fez a um século e é reproduzida por outro artista,ou um anuncio onde o ator se veste como um quadro conhecido etc..é uma reprodução ou uma repaginada do que ja existe ou existiu
2 3 2