Respostas

2014-04-26T22:41:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos lá,
Veja que:
Adição percentual:
(1+x/100).p
(1+x/100).380=420 =>
380+380x/100=420
380+38x/10=420
380+19x/5=420
19x/5=420-380
19x/5=40
19x=40.5
19x=200
x=200/19
x=10,526315789473684210526315789474 => x=~10,53%
======================
Até!
1 5 1
sim
seria mais fácil ?
tanto faz,fiz assim por que a maioria faz por regra de três.Aí queria diferenciar
tá mais vlw pela ajuda
Nada =)
A melhor resposta!
2014-04-26T22:48:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
380=100%
420=X

380X=100.420
380X=42000
X=42000÷380
X=4200÷38
X=110,52%

110,52%-100%=
10, 52% de Aumento
1 5 1