Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T00:31:03-03:00
A fotossintese é importante pois esse é o processo de respiração das plantas, esse processo tem como base a luz solar que é transformada em energia mantendo a vida do vegetal
2 3 2
2014-04-27T02:09:55-03:00
Sem a fotossíntese, não existiria vida em nosso planeta, pois é através dela que se inicia toda a cadeia alimentar. Daí a grande importância das plantas, vegetais verdes e alguns outros organismos.