Respostas

2014-04-27T01:03:47-03:00
Para demonstrar isso temos que ver quanto vale os lados desse triangulo ou seja quanto vale as distancia de ponto a ponto. 
distancia A e B = raiz (-2 -(-5))² + (4-1)² >>>>>>> 3 raiz de 2
distância de A e C = raiz (-2-(-6))² + (4-5)² >>>>>>raiz de 17
distancia de B e C = raiz (-5-(-6))² + (1-5)²>>>>>>raiz de 17

com isso provamos que ele é isosceles uma vez que tem 2 lados iguais e um diferente. =D
4 3 4
A melhor resposta!
2014-04-27T01:06:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Determinando as medidas dos lados:

d_{AB}=\sqrt{(-5+2)^2+(1-4)^2}=\sqrt{18}\\ \\ d_{BC}=\sqrt{(-6+5)^2+(5-1)^2}=\sqrt{17}\\ \\ d_{AC}=\sqrt{(-6+2)^2+(5-4)^2}=\sqrt{17}


Como se vê, o triângulo é isósceles
3 5 3