Respostas

2014-04-27T01:51:46-03:00
16*20 = 320 ( Total de cadeiras se fossem 16 por fileira)
Como aumenta 2 cadeiras por fileira, seria 19x2 = 38 
o Total de cadeiras seria 358
Resposta errada
Já percebi hahaha, eu tinha me esquecido que não funciona assim e sim como uma PA como disse nosso amigo ai :))
A melhor resposta!
2014-04-27T01:52:34-03:00
Isso pode ser entendido como uma P.A
Soma = (a1 +an)n/2
a1= 16
an = a1 +(n-1)*r
an= 16 + (19)2
an=54

Soma= (16+54)20/2
soma=700 lugares
4 3 4
Comentário foi eliminado
não é nao meu amigo, é isso mesmo que eu resolvi, acabei de pesquisar pra ver se era mesmo é desse jeito que eu fiz ta certo.
espero que eu tenha ajudado =D
Comentário foi eliminado
me desculpe mano, eu acho que eu fui um pouco grosso, perdão meu =(