Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T07:56:24-03:00
Sim, como se ele tivesse ido. Transforma falta em presença. Tipo "quita"
2 5 2
toda vez q eu falto eu levo atestado médico, mas eu não entendi até hoje porque eu fui com 35 faltas no boletim
credo que tanto, vá na coordenação e conversa la, e sempre que pegar um atestado tira xerox porque ai você vai ter uma garantia a mais
eu liguei na secretaria da educação eles disseram que minhas faltas já estão justificadas, mas teve alguns dias q eu faltei mas não levei atestado médico, deve ser por isso q fui com 35 faltas
2014-04-27T09:47:04-03:00
Atestado médico não abona faltas. Ele somente justifica!
era pra mim ter ido com mais de 100 faltas mas eles abonaram e diminuiu minhas faltas