Respostas

2014-04-27T10:10:23-03:00
É pepsina, e é produzida no estômago.
A melhor resposta!
2014-04-27T10:16:48-03:00
A pepsina e a tripsina, são duas enzimas que agem especificamente em sequências especiais e diferentes de cadeias polipeptídicas das carnes, isto é, das proteínas ingeridas por um indivíduo. Um exemplo, a pepsina age quebrando a molécula em fragmentos menores, e depois deste preparo, é hora da tripsina desempenhar sua função e agindo sobre um determinado fragmento peptídico, reduzindo-o ainda mais.
1 5 1