Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T11:19:09-03:00
Por que o virus pode sofrer mutações rapidamente, e no caso da AIDS, o vírus atinge o sistema imunológico do corpo humano, os soldadinhos que combatem doenças, o vírus do HIV acabam com eles, tanto que um soro positivo uma gripe pode virar uma complicação respiratória.
1 5 1
2014-04-27T11:42:45-03:00
É difícil , porque é necessário coletar o vírus da doença para analisar os seus pontos positivos e negativos a respeito de subtâncias .
1 5 1