Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T11:26:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São as fontes que o historiador usa pra interpretar o passado.Temos exemplos de fotografias,mapas,documentos,cartas,papiros,etc.
1 5 1
2014-04-27T11:32:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fontes históricas são os documentos que permitem ao historiador recontar e interpretar os fatos passados e reconstruir a história.As fontes históricas podem ser vestígios arqueológicos, coo ossos de animais e dos homens que viveram no período da pré-história.
Esses são exemplos de fontes materiais escritas. Documentos escritos em tempos passados,mapas,cartas, diários, pergaminhos e jornais antigos também são fontes materiais escritas

4 5 4