Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-27T12:30:49-03:00
Nada se compara
Ao aroma da flor
Ao frescor da brisa
A natureza é amor

Nada se compara
A beleza dos animais
Você ainda não viu nada
A natureza é muito mais

A natureza é bela
E deve ser amada
Ela nos protege
E merece ser preservada
43 4 43
2014-04-27T20:36:48-03:00
 a  natureza me encanta a natureza que eu  irei me  apaixonar
a natureza é bela como flor e como a abelha que esta a voar
os animais me encanta a borboleta  que vai voando neste imenso lugar 
os pássaros  que vão  voando ao destino sem luar e encontra sua bela ao voar


os lindos leões  que vão a procura  das suas lindas leoas que  estão ao ar
os lindos cachorro que  estão  a brinca  com lindas donas que estão ao olhar
os peixinhos que  estão a  nadar  em  busca  de  algo  pra  brincar
os turbarões que esta a procurar  um grande peixe pra devorar 


eu  espero te ajudado
eu tenho que sair agora depois eu coloco mais o 2 que ficou faltando



11 4 11