Os Jogos Escolares de Minas Gerais são uma competição esportiva que acontece entre as escolas públicas e particulares dos municípios de Minas Gerais.
A palavra destacada substitui que palavra anteriormente expressa?

(A) jogos
(B) Minas Gerais
(C) competição esportiva
(D) escolas

2

Respostas

2014-04-27T12:19:42-03:00
A palavra destacada, substitui a jogos, portanto alternativa A .

Espero ter te ajudado Daath !
Abraço;)
A melhor resposta!
2014-04-27T12:54:03-03:00
Letra c - competição esportiva
2 5 2