Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-27T12:31:11-03:00
Considere 20% e 3% como números reais.

20 --- 100
3 ---- x

20x=300

x=300/20

x=15% de lucro
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-04-27T13:45:02-03:00
K = 0,8x
3k = px
3.0,8x = px
2,4 = p
Logo, 2,4 = 240% = 100% + 140% --> assim, aumentou 140%
1 5 1
Comentário foi eliminado
NAO TE ENCONTREI AINDA
PROCURA AI DANIEL ROGERIO, A FOTO E A MESMA DO BRAINLY
Comentário foi eliminado
digita no google mesmo que ja aparece
[email protected]