Respostas

2014-04-27T12:50:48-03:00
Pois lá havia mais materia prima para retirada e era um local mais vazio
31 4 31
A melhor resposta!
2014-04-27T13:16:55-03:00
O incentivo do governo militar em ocupar a região amazônica;

A abertura de fronteiras agrícolas. Pessoas vinham do sul para expandir pastos ou colheitas;

Descobertas de novas jazidas minerais, possibilitando o enriquecimento rápido.
59 4 59