Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T13:08:23-03:00
Ela pode morrer com qualquer doença, pois afeta seu sistema imunológico que está fraco devido o vírus da Aides afetar as celulas boas e deixar o organismo exposto!
19 4 19
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-04-27T13:55:32-03:00
O vírus da AIDS ataca o sistema de defesa do organismo (glóbulos brancos, responsável pela proteção contra diferentes patógenos), então, um indivíduo acometido pela AIDS, pode ter problemas sérios, podendo até mesmo levar a morte, com a mais simples das infecções por vírus, bactérias e até mesmo protozoários como a toxoplasmose, organismos oportunistas que até então, não causa maiores em pessoas com um sistema imune sadio. 
9 4 9