Me ajude a substituir o mal por mau nas frases;a)eu andei........de saude. b)o atleta obteve um.............resultado no teste de classificaçao. c)o brasil teve um......................desempenho na avaliaçao internacional de leitura.d)ate que voce nao se saiu tao...............nos teste! e).............chegou,saiu novamente para atender uma emergencia.f) voce esta muito............humorado hoje.g) .........amigos,ha sempre muitos... h) voce anda.............educado ultimamente!

2

Respostas

2014-04-27T13:58:48-03:00
Mal é oposto de bem, e mau de bom. 
Fica assim:
a)eu andei mal de saúde.
b)o atleta obteve um mau resultado no teste de classificação.
c)o brasil teve um mau desempenho na avaliação internacional de leitura.
d)ate que você não se saiu tao mal nos teste!
e) Mal chegou,saiu novamente para atender uma emergência.
f) você esta muito mal humorado hoje.
g) Maus amigos,ha sempre muitos...
h) você anda mal educado ultimamente!

3 4 3
A melhor resposta!
2014-04-27T14:00:52-03:00
Para começar MAL - contrario de BEM; MAU - contrario de BOM.
A) mal
b) mau
c) mau
d) mal
e) mal
f) mal
g) maus
h) mal 
4 4 4
#Marque todas as minhas estrelas