Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T14:14:27-03:00
1) Magmáticas: São rochas formadas pela solidificação do magma pastoso.Quando a solidificação ocorre no interior da Terra são chamadas de intrusivas e plutônicas (por exemplo:granito,silenito) e quando a solidificação do magma ocorre na parte externa da terra são chamadas de extrusivas ou vulcânicas (por exemplo:basalto). 
2) Sedimentares: São rochas formadas ou resultantes da desagregação de outras rochas.São em geral partículas ou sedimentos como areia, argila, etc. 
3) Metamórficas: São rochas resultantes das transformações sofridas por outras rochas (magmáticas ou sedimentares) em virtude de (novas) alterações no interior da Terra. 
O mármore é uma rocha metamórfica resultante de transformações sofridas pelo calcáreo (rocha sedimentar orgânica).
1 5 1
Magmáticas,Sedimentares e Metamórficas.
2014-04-27T14:15:16-03:00
Existem 3 tipos de rochas: 
1- Magmáticas
2- 
Sedimentares
3- 
Metamórficas