Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T14:16:32-03:00
Vegetarianos: Não comem nada de origem animal. 
Vegans: Não usam nada de origem animal. Roupas, comida etc, tenha causado ou não a morte do animal.
2 4 2
Comentário foi eliminado
existe também, mas a maioria nao come nada de origem animal, tipo carne, ovo, leite e etc..
Comentário foi eliminado
e pode ter tambem. :)
2014-04-27T14:20:57-03:00
Vegetariano - é quem se alimenta de grãos, vegetais, frutas, sem fazer o consumo de carne ou produtos de origem animal...
Vegano - já os veganos são pessoas que por razões éticas, não consomem e nem usam nenhum tipo de produto de origem animal... Também não vão há circos, zoológicos, e nem vestem roupas de pele, couro animal... 

 Simples assim... ;)