Respostas

2014-04-27T15:32:52-03:00
Subúrbio-hiato
dois-
suam-hiato
clarão - ditongo
silenciosa-hiato
vazio-ditongo
vitória -ditongo
misteriosa-hiato
cair-hiato
A melhor resposta!
2014-04-27T17:00:20-03:00
Hiatos:dois/suam/silenciosa/vazio/misteriosa/cair/duas/rapaziada/ameaça/país/cadeado
Ditongos: subúrbio/clarão/vitória/voltou/jeito/tédio/embaixo/anão/pais/lição

OBS:se a palavra for "pais",será ditongo,mas se for "país" será hiato.
3 3 3