Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T15:34:31-03:00
Porque na multiplicação se faz o jogo de sinais e - com - = +

Sinais iguais sempre será POSITIVO
Sinais diferentes sempre será NEGATIVO.

OBSERVE:

- - = +                +  - = -
+ + =+               -  + = -

ESPERO TER COLABORADO.OK


1 5 1
2014-04-27T15:36:02-03:00
Porque ao multiplicar - por - , obtem-se um numero positivo.Veja o exemplo

(-2) X (-2)
+4

- X - = +
2 X 2 = 4