PARA OS CRIATIVOS:

podem criar uma frase?

Bem, todas as palavras da frase tem que iniciar com essas letras, só pode se usar uma vez cada letra:

não precisa ser nessa ordem

E-C-C-R-EDA-M-DDS-C-E-L-P-C

as letras juntas, cada letra tem que ser uma palavra, entretanto, elas devem estar uma atras da outra, não podem sair dessa ordem, não podem ficar preparadas

por exemplo
EDA - E Dai Aconteceu!


2

Respostas

2014-04-27T16:23:18-03:00
Emanuel casou-se com Rafaela e desse amor Manoela,Diego e Daniela Santos,crianças educadas,lindas e perfeitas cresceram.
A melhor resposta!
2014-04-27T16:58:28-03:00
E com carinho recebo essas declarações amorosas, mesmo deixando de sorrir, compreendo esses lindos poemas cativantes.
2 5 2