Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T16:14:34-03:00
Sujeito Simples: Voce sempre brincou. ( uma pessoa que faz a acao)
Sujeito Composto: Eu e voce sempre brincamos.( duas pessoas que fazem a acao)
Sujeito Oculto: Vamos tomar sorvete. ( o nós nao aparece na frase, mas da pra identifica-lo)
4 5 4
2014-04-27T16:15:51-03:00
Oculto : quem matou meu cachorro?
Composto: Maria e joão foram a festa
Simples: Ricardo é meu amigo
3 3 3