Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T16:14:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quanto mais alto subimos menor será a pressão atmosférica (menor quantidade de massa de ar). Como São Paulo está a aprox. 800 m acima do nível do mar, então a pressão em SP será menor.
1 5 1
  • OPA
  • Principiante
2014-04-27T16:15:32-03:00
Não, a pressão atmosférica ao nível do mar ( 1atm.) é maior do que a pressão atmosférica em São Paulo, devido a altitude de cada região.