fração própria e a que o numerador é menor do que o denominador, e fração imprópria é a que o denominador é menor do que o numerador.
Fraçoes impróprias sao as que o denominador é menor que o numerador, e a própria, ao contrario.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T17:21:57-03:00
Frações PRÓPRIAS àquelas onde o numerador é mais pequeno que o denominador
 frações IMPROPRIAS ao contrário, onde o numerador é maior que o denominador .
1 5 1
2014-04-27T17:25:36-03:00

frações próprias: é quando o numerador é menor que o denominador

frações improprias: o numerador é maior que o denominador