Respostas

2014-04-27T17:30:06-03:00
Totalitarismo é um sistema de governo em que todos os poderes ficam concentrados nas mãos do governante. Desta forma, no regime totalitário não há espaço para a prática da democracia, nem mesmo a garantia aos direitos individuais.

No regime totalitário, o líder decreta leis e toma decisões políticas e econômicas de acordo com suas vontades. Embora possa haver sistema judiciário e legislativo em países de sistema totalitário, eles acabam ficam às margens do poder.
1 2 1
podia não copiar e colar não é amigo :)
Obrigado kkkk quem souber mais vai falando aii
A melhor resposta!
2014-04-27T17:33:37-03:00
Olá Alexandre

O totalitarismo se define como uma forma de governar em que um governante concentra em suas mãos todos os poderes que estão ao seu alcance,isto é ele é o estado,tudo passa por ele,ele controla tudo.

Mesmo o amigo ai tendo copiado não irei denunciar pois não sou um imbecil para fazer tal coisa(denunciar).Bem espero ter ajudado,resumi imensamente o que é ele,se quiser mais características é só falar,bons estudos!
2 4 2
Porfavor... me fale mais...vai no meu perfil e responde a mesma pergunta la... so pra voce ganhar mais pontos :)