Respostas

2014-04-27T17:35:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Só substituir x por -5
(-5+1)(-5+2)(-5+3)(-5+4) =>
-4.-3.-2.-1=24
muito obrigado da qui a pouco chega mais hahaha
Tá ok =D
A melhor resposta!
2014-04-27T19:36:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(x + 1)(x + 2)(x + 3)(x + 4)

(- 5 + 1)(- 5 + 2)(- 5 + 3)(- 5 + 4)

(- 4)(- 3)(- 2)(- 1)
(+ 12)(+ 2)
+ 24

Espero ter ajudado
2 5 2