Respostas

2014-04-27T17:54:10-03:00
A) o valor de y quando x vale 50% de 8

50% de 8 = 4

4²= 12

90- 12 =78   <--------- resposta
Comentário foi eliminado
essa é a minha resposta Lucasdopc kkkkkkkkkkk
Comentário foi eliminado
kk vai no meu perfil e ve se voce pode me ajudar pfv kk
A melhor resposta!
2014-04-27T18:00:35-03:00
Simples

50% de 8 é igual a 4
então o valor e x é 4

a equação é 

x²y=90

substituindo os valores

4²y=90
16y=90
y=90/16

y=5,625
1 5 1