(UFMG) um automóvel viaja a 60 km/h durante a primeira hora e a 75 km/h nas duas horas seguintes. sua velocidade média durante as tres primeiras horas, em km/h, é aproximadamente:
A) 20 B) 135 C) 15 D) 70 E) 27

2
é q a pergunta tá desse mesmo jeito na prova'
ah blz
Mais voce sabe responder?
tentar aqui p vc
Okay'

Respostas

2014-04-27T19:12:12-03:00
A resposta é 15
Letra C porque Velocidade Final - Velocidade Inicial
                                         dividido por
                            Tempo Final - Tempo Inicial 
                       É igual a 15 km 
1 5 1
é demais se eu te pedir para fazer a conta?? Rsrsr
eu te dei a fórmula é só usar
75-60 : 2-1
Obrigado' Mais eu ainda não entendir!!
A melhor resposta!
2014-04-27T21:14:14-03:00
Usa s =so+ v.t ai faz cada um, s= 0+ 60
. 1 = 60 e s=0 + 75.2= 150, ao vc faz vm =s/t, 60 + 150 / 3 - que dá 70, letra d
2 5 2
kkkk
então eu vou na sua' rsrsr tomara q esteja certo' rsrsrs
rsrsrsrs, boa sorte!
depois me avisa, rsrsrs
Pode deixar' rsrsrs