Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-11T21:49:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

You always play soccer, but sometimes you play volleyball too. (Você sempre joga bola, mas de vez em quando você joga vôlei também)

1 5 1
2013-06-11T22:37:02-03:00

You go to São Paulo on her vacation. 

Do you go to São Paulo ?

You do not go to São Paulo