Que paises hoje em dia sao considerados socialistas?

2
Atualmente, os estados que podem ser considerados socialistas são a República Popular da China, a República de Cuba, a República Democrática Popular da Coréia, a República Democrática Popular Laoana e a República Socialista do Vietnã

Respostas

2014-04-27T19:51:00-03:00
Somente a República Popular da China,a Coréia do Norte e Cuba e estados menores,como Laos e o Vietnã são considerados países socialistas(a China porém possui economia amplamente capitalista sendo a 2°maior economia do mundo)

Espero ter ajudado,qualquer dúvida é só chamar,bons estudos!
obrigado! :)
Disponha,se precisar é só chamar,abraços!
A melhor resposta!
2014-04-27T20:05:35-03:00
São eles, China, Cuba, Coréia (tanto a do sul como a do Norte) Vietnã e Laoana 
2 5 2
obrigado por me informar! Errar é humano
tudo bem ;)
ta virando chat ;)
não foi só pra avisar mesmo,pra que você não colocasse algo errôneo ou equivocado,temos que nos ajudar,não é? :)
sim. e agradeço a resposta dos dois :)