Assinale a alternativa NÃO HÁ ERRO quanto à ortografia e à acentuação.

O caso teve grande REPERCUSSÃO e provocou um REVÉZ nas negociações de paz. A direção mostrou-se PRETENCIOSA ao propor PARALIZAÇÃO por tempo indeterminado. Daquele TRECHO em diante, a mensagem tornava-se INCOMPREENCÍVEL. A CICATRISAÇÃO era quase completa, mas ainda havia algum PÚS no centro do ferimento. Grandes TOTENS coloridos destacavam-se contra PAISAGEM escura ao fundo.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T20:06:20-03:00
A última. As correções são revéS, paraliSação, imcompreenSível, cicatriZação, pUs sem acento. Totens e paisagem estão corretos.
3 3 3
ERRADAAAAAAA !!
a que esta correta é TOTENS e PAISAGEM
Letra C TOTENS e PAISAGEM.
Alternativa NÃO HÁ ERRO: TOTENS e PAISAGEM.
2014-04-27T20:11:17-03:00
Grandes totens coloridos destacavam-se contra a paisagem escura ao fundo.
3 4 3
Grandes totens coloridos destacavam-se contra a paisagem escura ao fundo.
Grandes totens coloridos destacavam-se contra a paisagem escura ao fundo.
Grandes totens coloridos destacavam-se contra a paisagem escura ao fundo.