Respostas

A melhor resposta!
2014-04-27T20:14:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^7 x 3^8 x 7/2^5 x 3^6
2^7/2^5 => 2² => 4
3^8/3^6=3²=9
4x9x7=252
Letra A

1 5 1
2014-04-27T20:16:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


      2^7x3^8x7  ==> a= 2^(7-5) x 3^(8-6) x 7  ==> 2^2 x 3^2 x 7 
       2^5x3^6  

          4 x 9 x 7  ==> 252